Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Movimento-revista de educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 2 (2015): Políticas de Licenciatura: história, concepções e modelos
n. 2 (2015): Políticas de Licenciatura: história, concepções e modelos
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i2
Publicado:
2015-08-31
Apresentação
Apresentação
Comitê Editorial
PDF
Dossiê Temático
Tensões na condição e no trabalho docente - tensões na formação
Miguel Arroyo
PDF
Enlaces entre educação e cinema na Argentina e Brasil (1990-2010)
Ana Lucia Faria Azevedo, Inês Assunção Castro Teixeira
PDF
Formação de professores: licenciaturas, currículos e políticas
Bernardete Gatti
PDF
A UNESCO e as políticas de formação para o trabalho docente: aproximações entre 1966 e 1996
Jussara Marques de Macedo
PDF
La formación docente: un ámbito de contradicciones
Marta Marucco
PDF
Como entender la formacion docente. Concepciones y perspectivas en Argentina
Marcelo Gastón Jorge Navarro
PDF
A pluralidade de concepções a respeito do currículo na perspectiva de professores de um curso de pedagogia
Márden De Pádua Ribeiro
PDF
Em nome da qualidade: construindo estándares para o gerenciamento de professores
Eneida Oto Shiroma, Aníbal Correia Brito Neto
PDF
Entrevista - Dossiê Temático
A Licenciatura em Cinema na Universidade Federal Fluminense
João Luiz Leocadio da Nova
PDF
Resenha - Dossiê Temático
História e memória
Marcelo Mocarzel
PDF
Artigo
Educação ambiental na Polícia Militar da Bahia: percepções dos policiais militares da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental
Moisés Brandão Carvalho
PDF
Um grupo profissional e suas relações: saberes e poderes na profissão docente
Cenilza Pereira dos Santos, Vera Lúcia Bueno Fartes
PDF
Trabalho docente: análise das contradições e perspectivas para a formação
Rodrigo Roncato
PDF
A brincadeira, o jogo e o trabalho como elementos do saber próprio e da profissionalidade do professor da educação infantil
Silvio Sena, Célia Maria Guimarães
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (France)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários