Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Movimento-revista de educação
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
No 2 (2015): Políticas de Licenciatura: história, concepções e modelos
No 2 (2015): Políticas de Licenciatura: história, concepções e modelos
DOI:
https://doi.org/10.22409/mov.v0i2
Publiée:
2015-08-31
Apresentação
Apresentação
Comitê Editorial
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Tensões na condição e no trabalho docente - tensões na formação
Miguel Arroyo
PDF (Português (Brasil))
Enlaces entre educação e cinema na Argentina e Brasil (1990-2010)
Ana Lucia Faria Azevedo, Inês Assunção Castro Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores: licenciaturas, currículos e políticas
Bernardete Gatti
PDF (Português (Brasil))
A UNESCO e as políticas de formação para o trabalho docente: aproximações entre 1966 e 1996
Jussara Marques de Macedo
PDF (Português (Brasil))
La formación docente: un ámbito de contradicciones
Marta Marucco
PDF (Português (Brasil))
Como entender la formacion docente. Concepciones y perspectivas en Argentina
Marcelo Gastón Jorge Navarro
PDF (Português (Brasil))
A pluralidade de concepções a respeito do currículo na perspectiva de professores de um curso de pedagogia
Márden De Pádua Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Em nome da qualidade: construindo estándares para o gerenciamento de professores
Eneida Oto Shiroma, Aníbal Correia Brito Neto
PDF (Português (Brasil))
Entrevista - Dossiê Temático
A Licenciatura em Cinema na Universidade Federal Fluminense
João Luiz Leocadio da Nova
PDF (Português (Brasil))
Resenha - Dossiê Temático
História e memória
Marcelo Mocarzel
PDF (Português (Brasil))
Artigo
Educação ambiental na Polícia Militar da Bahia: percepções dos policiais militares da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental
Moisés Brandão Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Um grupo profissional e suas relações: saberes e poderes na profissão docente
Cenilza Pereira dos Santos, Vera Lúcia Bueno Fartes
PDF (Português (Brasil))
Trabalho docente: análise das contradições e perspectivas para a formação
Rodrigo Roncato
PDF (Português (Brasil))
A brincadeira, o jogo e o trabalho como elementos do saber próprio e da profissionalidade do professor da educação infantil
Silvio Sena, Célia Maria Guimarães
PDF (Português (Brasil))
##plugins.block.developedBy.blockTitle##
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Français (France)
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires