v. 6 n. 3 (2018)

Publicado: 2019-01-06

Editorial

  • Editorial

    Daniella Munhoz da Costa Lima
    i-ii
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v6i3.27592

Artigos Acadêmicos

  • Percepções e usos dos espaços de Shopping Centers: um estudo na cidade de Maringá

    Lisiane Mattielo Bevilacqua, Maiara Moura da Silva, Josiane Silva de Oliveira, Tales Tadaki Nakata
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v6i3.27455
  • Sistemas de informação no controle de estoque no setor supermercadista

    Cíntia Milena Vasconcelos Dias da Silva, Francisco Carlos da Costa Filho, Jaqueline Silva da Rosa, Geórgia Patrícia da Silva Ferko, Daiane Tretto da Rocha
    14-29
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v6i3.27178
  • Empreendedorismo feminino no Brasil: teorias, políticas e tendências

    Juliana Soares da Silva, Michel Frank Sullivan dos Santos Tavares, Djanires Lageano Neto de Jesus, Higya Alessandra Merlin
    30-46
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v6i3.27311
  • Educação empreendedora: avanços e desafios

    Gracyanne Freire de Araujo, Eduardo Paes Barreto Davel
    47-68
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v6i3.12767
  • Alianças estratégicas: revisão de literatura de 2007 a 2017

    Vivian Steinhäuser, Patricia Ayumi Hodge Viana de carvalho
    69-89
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v6i3.13288

Artigos Profissionais

  • Planejamento Estratégico: startup de soluções tecnológicas de idioma

    Leonardo Teixeira
    90-103
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v6i3.27177