v. 13 n. 1 (2025)

Publicado: 2025-04-09

Editorial

Artigos Acadêmicos

  • A sociomaterialidade do empreendedorismo Pesquisa acadêmica na lente sociocultural

    Marcia Ganem, Eduardo Davel
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.65886
  • “Semeando lutas, germinando (r)evolução” Gênero e empreendedorismo feminino na área de nutrição

    Carolina Peixoto, José Washington de Morais Medeiros
    19-35
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.66880
  • Marketing digital Influência das mídias sociais na decisão de compra do consumidor acadêmico

    Fernanda de Oliveira Souza, Ana Clara Pereira Soares, Bernardo Almeida Rocha, Luiz Célio Souza Rocha
    36-54
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.67012
  • Marketing digital como instrumento de promoção de inovações Um estudo multicaso em núcleos de inovação tecnológica

    Adalberto Ribeiro-Ferreira, Angela Machado Rocha
    55-71
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.66996
  • Caminhos para a formalização dos produtores de cachaça artesanal em Viçosa do Ceará

    Nádia Alves, Janaina Fernandes Araujo
    72-85
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.66114
  • Perfil e competências empreendedoras dos gestores de startups do ecossistema de Uberlândia

    Victor Pereira Oliveira Lopes, Graciela Dias Coelho Jones
    86-101
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.66962
  • Significados atribuídos pelas participantes do Encontro Nacional Mulher Brilhante 2024 à luz da teoria da autodeterminação

    Ana Cristina Viana Campos
    102-113
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.65788
  • Práticas extensionistas para potencializar a inovação e produtividade numa pizzaria em São Bernardo, Maranhão

    Jussara Danielle Martins Aires, Carlos Antonio Lima de Jesus, Francisco das Chagas Ribeiro Gomes
    114-127
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v13i1.66037

Artigos Profissionais