Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Ahead of Print
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 20 (2009): Comunicação e Consumo
n. 20 (2009): Comunicação e Consumo
DOI:
https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i20
Publicado:
2009-11-17
Editorial
EDITORIAL
Marildo José Nercolini
1-2
PDF
Ensaios Temáticos
CONSUMO SIMBÓLICO DA ESFERA PRODUTIVA DAS MERCADORIAS: Significações de tradição, de memória e de história social
Vander Casaqui
3-16
PDF
ESPAÇO, COMUNICAÇÃO E CONSUMO NO METRÔ DO RIO DE JANEIRO
Janice Caiafa
17-32
PDF
CORPO DE CLASSE: As relações de trabalhadoras domésticas com mídia, beleza e consumo
Janaina Jordão
33-48
PDF
DO CONSUMO AO ESTRANHAMENTO: Identidade e resistência cultural instauradas na tensão entre anúncios de publicidade e de antipublicidade sobre o corpo feminino
Simone Rocha, Vanessa Silva
49-63
PDF
PERSONAGEM DE NOVELA OU MULHER DA VIDA REAL? Mediações culturais na conformação da identidade feminina
Lirian Sifuentes
64-78
PDF
MÍDIA E MEMÓRIAS SOCIAIS: Recepção midiática e configurações de memória italiana (RS)
Jiani Bonin
79-93
PDF
VERSUS: A busca por uma identidade cultural latino-americana
Xenya de Aguiar Bucchioni, Juliana Sayuri Ogassawara
94-106
PDF
DEXTER E O SERIAL KILLER QUE CONSOME SERIAL: Uma representação de metaconsumo?
Danielle Brasiliense, Ana Enne
107-120
PDF
LITERATURA DE MASSA E MERCADO
Gláucio Aranha, Fernanda Batista
121-131
PDF
MÚSICA POPULAR, MORAL E SEXUALIDADE: Reflexões sobre o forró contemporâneo
Felipe Trotta
132-146
PDF
PLATAFORMAS DE MÚSICA ONLINE: Práticas de comunicação e consumo através dos perfis
Adriana Amaral
147-170
PDF
MARCAS DE TRANSIÇÃO: Comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismo
Fernanda Martineli
171-187
PDF
O FILME "ESTÔMAGO": Comida, diversão e arte
Denise Guimarães
188-204
PDF
Resenha
A VIDA PARA O CONSUMO: Sujeitos como mercadoria
Marina Caminha
205-213
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave