v. 5 n. 1 (2012)

Publicado: 2013-11-21

Artigos

  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DA (DES) CONSTRUÇÃO DE UM CLICHÊ A UMA PERSPECTIVA CRÍTICA EM EDUCAÇÃO.

    Priscila Cardoso Moraes de Souza
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i1.a21133
  • A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO CONCEITO DE EVOLUÇÃO DE DARWIN POR PROFESSORES DE BIOLOGIA

    Renata Agnoletto, Marta Bellini
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i1.a21134
  • SUBSUNÇORES PARA A FÍSICA APLICADA À MEDICINA, NO CONTEXTO DO ENSINO DE FÍSICA

    Mara Fernanda Parisoto, Marco Antonio Moreira, José Tullio Moro
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i1.a21135
  • REPRESENTAÇÃO SOCIAL DE CIÊNCIA: UM ESTUDO PRELIMINAR NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Claudia Maria Barth Petter, Marco Antonio Moreira
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i1.a21136
  • CIÊNCIA COMO HISTÓRIAS DO MUNDO: DILEMAS E DICOTOMIAS NAS AULAS DE CIÊNCIAS PARA PEDAGOGIA

    Celso Sánchez, Tiago Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i1.a21137
  • O PERFIL DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA CIDADE DE SÃO GABRIEL DO OESTE NO MATO GROSSO DO SUL

    Andrea Raphaela Alves Vasques, Marilyn A. Errobidarte de Matos
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2012.v5i1.a21138