v. 14 n. 1 (2021)

Edição completa

Artigos

  • Utilização de Desenho Animado como Contexto Gerador de Atividades para o Ensino de Ciências

    Fabricio Luís Lovato, Lenira Maria Nunes Sepel
    01-27
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i1.a38366
  • Inovação em Tecnologias Sociais: um campo aberto à psicologia

    Paula Land Curi, Carolina de Oliveira Armani, Lizia Paes Ramos Fiaux, Julia Gonçalves Barreto Baptista
    28-48
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i1.a40839
  • Avaliação de Liquens para Biomonitoramento de Impacto Ambiental da Distância de uma Rodovia sobre um Fragmento de Mata Atlântica em Barueri, Estado de São Paulo, Brasil

    Caroline Diogo Ishikawa, Vitor Vieira Vasconcelos
    49-80
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i1.a40281
  • Remanejo emergencial: Impactos no desempenho discente

    Danilo Freitas Rangel, Lucas Rodrigues Xavier, Ana Karolina Rangel, Mayara Cristina de Freitas Correia, Jackellinne Caetano Douetts Peres, Leonardo Lopes Costa, Carla de Sales Pessanha
    81-90
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i1.a41015
  • A construção de conceitos sobre a pequenez humana: Astronomia em aulas de Filosofia no Ensino Médio

    Carlos Alexandre do Nascimento, Paulo Sergio Bretones
    91-110
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i1.a41438