Vol. 2 No. 3 (2009)

Published: 2013-11-06

Articles

  • O LIVRO DIDÁTICO EM CIÊNCIAS: CONDUTOR DOCENTE OU RECURSO PEDAGÓGICO?

    ANA LÍDIA OSSAK, MARTA BELLINI
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2009.v2i3.a21048
  • FORMAR PARA INCLUIR, INCLUIR PARA FORMAR: PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    LUCIA DA CRUZ DE ALMEIDA, KARLA SILENE OLIVEIRA MARINHO
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2009.v2i3.a21049
  • O ENSINO DE FÍSICA NA PERSPECTIVA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: ATIVIDADES QUE ABORDAM A RELAÇÃO ENTRE OS CONCEITOS DE ATRITO E ACELERAÇÃO

    ÉDER PIRES DE CAMARGO, DIRCEU DA SILVA
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2009.v2i3.a21050
  • O USO DAS ANALOGIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS E DE BIOLOGIA

    MARIA ELOISA FARIAS, KAROLINE BANDEIRA
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2009.v2i3.a21051
  • ENSINO COLABORATIVO EM CIÊNCIAS EXATAS

    AUGUSTO CÉSAR DE CASTRO BARBOSA, CLAUDIA FERREIRA REIS CONCORDIDO
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2009.v2i3.a21052