Vol. 11 No. 2 (2018)

Articles

  • O USO DO MICROSCÓPIO EM SALA DE AULA E A APRENDIZAGEM SOBRE CÉLULAS PARA ALUNOS DO 5º ANO ESCOLAR

    Gabriela Dias Bevilacqua, Robson Coutinho-Silva
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2018.v11i2.a21288
  • O CONHECIMENTO DE ESTUDANTES SOBRE O HIV/AIDS E A IMPORTÂNCIA DE JOGOS E TEATRO NA RECONSTRUÇÃO DE CONCEITOS RELACIONADOS AO TEMA

    Amanda Goulart, Debora Valim da Silva, Andréa de Carvalho Carnevali, Eveliy de Fátima Pereira Reis, Raphael Antônio Prado Dias, Jaqueline Carlos-Bender
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2018.v11i2.a21289
  • O USO DE SENSORES NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA EM AULAS DE FÍSICA

    Pedro Miguel Marques da Costa, Marcelo Borges Rocha
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2018.v11i2.a21290
  • ENSINO DE HOMEOPATIA NO BRASIL: HISTÓRICO E PERSPECTIVAS

    Anderson Domingues Correa
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2018.v11i2.a21291
  • Deu ciência na costura: Modelo celular didático artesanal

    Edilaine Morais Souza, Jorge Cardoso Messeder
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2018.v11i2.a21292