A multidisciplinaridade na Revista Mundo Livre

Authors

  • Cecília Souza Oliveira Universidade Federal Fluminense
  • Mariele Troiano Universidade Federal Fluminense
  • Thulio Pereira Dias Gomes Universidade Federal Fluminense https://orcid.org/0000-0002-2817-1253

Keywords:

Multidisciplinary, Scientifica Journal, English

Abstract

Editorial do volume 8, número 1.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Cecília Souza Oliveira, Universidade Federal Fluminense

Graduada em Psicologia e mestra e doutora em Neurologia pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Neuropsicologia pelo Centro de Estudos Psico-Cirúrgicos (CEPSIC). Professora do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR) da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde atua no Departamento de Psicologia e na Revista Mundo Livre.

Mariele Troiano, Universidade Federal Fluminense

Graduada em Ciências Sociais e mestra e doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Professora do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR) da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde atua no Departamento de Ciências Sociais e na Revista Mundo Livre. Pesquisadora Associada do Centro de Estudos da Cultura Contemporânea (CEDEC).

Thulio Pereira Dias Gomes, Universidade Federal Fluminense

Graduado em Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre em Ciência da Informação pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Doutor em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (USP). É bibliotecário na Universidade Federal Fluminense (UFF) e atua na Coordenação de Bibliotecas (CBI) e na Revista Mundo Livre.

Published

2022-11-04

How to Cite

Oliveira, C. S., Troiano, M., & Gomes, T. P. D. (2022). A multidisciplinaridade na Revista Mundo Livre. Mundo Livre: Revista Multidisciplinar, 8(1), 8-13. Retrieved from https://periodicos.uff.br/mundolivre/article/view/56252

Issue

Section

Editorial

Most read articles by the same author(s)