PRÁTICAS INSTITUINTES NA ESCOLA PÚBLICA: A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

Autores/as

  • Elione Maria Nogueira Diógenes

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i17.38971

Resumen

Comunica uma experiência instituinte relativa ao projeto “Práticas
de Educação em Direitos Humanos nas Escolas Públicas” cujo
objetivo se configurou em estabelecer uma dinâmica instituinte na
comunidade com base no saber emancipatório. Metodologicamente
trabalhamos com a pesquisa-ação (THIOLENT, 2007) e chegamos à
conclusão de que a escola pode se tornar um espaço de ruptura da
lógica perversa de reprodução da violência.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

##submission.downloads##

Publicado

2012-08-10

Cómo citar

Diógenes, E. M. N. (2012). PRÁTICAS INSTITUINTES NA ESCOLA PÚBLICA: A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS. RevistAleph, (17). https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i17.38971