ATIVIDADES CULTURAIS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FEUFF E A RODA DE CONVERSA SOBRE O FILME NUMA ESCOLA EM HAVANA
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i0.39210Palabras clave:
atividades culturais, cinema crítico e educação, formação do pedagogoResumen
Este texto busca destacar a concepção de formação orientadora da reformulação curricular do curso de Pedagogia e a gênese das Atividades Culturais como componente curricular obrigatório na formação docente. Evidencia o leque de possibilidades que as Atividades Culturais abrem para a formação estético-política e social do pedagogo, como meio de democratizar o acesso à cultura com foco na arte cinematográfica. A fim de dar materialidade as nossas proposições, apresentamos uma Roda de Covesa soe o file Nua esola e Havaa, oo otiuto ue aponta para a prática das Atividades Culturais Cinema Crítico e Educação, como processo de formação consciente e crítico do pedagogo frente aos problemas da sociedade em relação à vida, nas suas múltiplas e complexas relaçõesDescargas
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