PORTINARI: PONTES VIVAS PARA AS APRENDIZAGENS ESCOLARES

Autori

  • Célia Linhares

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i14.39014

Abstract

Estamos exaustos das oscilações que nos fazem habitar entre imaginários de que fomos e somos um país do futuro, com promessas de nos aproximarmos dos padrões econômicos, tidos como os mais ricos e desenvolvidos do universo ou de que carecemos de muita produção, muito empenho e disciplina, muita escola e aprendizagem para nos recom-pensarmos de uma imensa pobreza que nos acompanha, de forma congênita com esta civilização.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

##submission.downloads##

Pubblicato

2014-07-02

Come citare

Linhares, C. (2014). PORTINARI: PONTES VIVAS PARA AS APRENDIZAGENS ESCOLARES. RevistAleph, (14). https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i14.39014

Fascicolo

Sezione

Dossiê Temático