OS MÚLTIPLOS FIOS QUE SE ENTRELAÇAM NA TRAMA ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i22.39092Abstract
Esse texto é parte do projeto de tese de doutorado cuja proposta visa tomar o espaço vivo da escola como objeto de análise, buscando perceber como têm se constituído as relações cotidianas, que vazios podem ser apreendidos em torno dos acontecimentos que ali se produzem e o quê promovem os documentos referentes a estas mesmas práticas. O presente texto pretende lançar um convite para que os leitores possam penetrar nas “cenas” que foram dando vida ao projeto de tese.
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2014 Marina Bueno
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).