EDUCAÇÃO FAMILIAR DESESCOLARIZADA: QUESTÕES, TENSÕES E APORIAS

Autori

  • Anabelle Loivos Universidade Federal do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i32.39318

Abstract

O presente texto consiste numa resenha crítica do DOSSIÊ: Homeschooling e o Direito
à Educação; organizado por Romualdo Portela de Oliveira e Luciane Muniz Barbosa
(FE-UNICAMP); Pro-Posições – v. 28, n. 2 (2017). Cf.
https://www.fe.unicamp.br/lancamentos/3373; acesso em 18-05-2019.
Historiando a educação familiar desescolarizada.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

##submission.downloads##

Pubblicato

2019-07-29

Come citare

Loivos, A. (2019). EDUCAÇÃO FAMILIAR DESESCOLARIZADA: QUESTÕES, TENSÕES E APORIAS. RevistAleph, (32), 284-309. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i32.39318