SER UM JOVEM TRABALHADOR NO CAPITALISMO É SOBREVIVER TODOS OS DIAS

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.22409/tn.v22i49.65488

Résumé

 Entrevista com o jovem trabalhador Saulo Benicio (Aliança dos Entregadores de Aplicativo)

Saulo Benicio é um jovem trabalhador, morador de Nilópolis, na Baixada Fluminense, entregador e produtor cultural. No dia 14 de novembro último, conversamos com ele sobre o que pensa, como atua, vive e trabalha. A seguir, reproduzimos suas ideias, partilhadas generosamente conosco.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographies des auteurs

  • Marco Aurélio Santana, Universidade Federal do Rio de Janeiro

     Doutor em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - Brasil. Professor do Departamento de Sociologia e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia do IFCS-UFRJ - Brasil.

  • Maria Cristina Paulo Rodrigues, Universidade Federal Fluminense

    Doutora em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Brasil. Professora da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Brasil.

  • Isabelle Lopes, Universidade Federal Fluminense

    Graduanda do curso de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Brasil.  e bolsista de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio de Janeiro (Faperj) - Brasil.

Publiée

2024-12-05

Comment citer

SER UM JOVEM TRABALHADOR NO CAPITALISMO É SOBREVIVER TODOS OS DIAS. (2024). Revista Trabalho Necessário, 22(49), 01-15. https://doi.org/10.22409/tn.v22i49.65488