No. 23 (2011): Crítica Cultural

  • Editorial

    Mariana Baltar
    1-2
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.171

Artigos

  • A mídia nas eleições presidenciais brasileiras: uma variável em mutação?

    Fernando Lattman-Weltman
    116-129
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.170
  • Mais grave! Como as tecnologias midiáticas afetam as sensorialidades auditivas e os códigos sonoros contemporâneos

    Vinícius Andrade Pereira, José Claudio Castanheira
    130-143
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.88
  • O jogo interativo na construção fílmica: Jean Rouch em três tempos

    Daniela Dumaresq
    144-159
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.118
  • O Legado de Gorbman e seus críticos para os Estudos da Música no Cinema

    Suzana Reck Miranda
    160-170
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.121
  • Da subserviência à subversão: Shakespeare no cinema silencioso

    Marcel Vieira Barreto Silva
    171-187
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.98
  • Arquivo em cena: efeitos de aliança e confronto do sujeito-arquivista no discurso de "Brazil, o filme"

    Jonathan Raphael Bertassi da Silva, Lucília Maria Sousa Romão, Marco Antônio de Almeida
    188-206
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.60
  • Martírio e autoridade na trama noticiosa do caso Tim Lopes

    Marcio de Souza Castilho
    207- 221
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.111
  • Concepções de montagem em Sokúrov: A síntese com duas vertentes do cinema russo.

    Marcos Kahtalian
    222-234
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.133
  • O Desejo e seus labirintos: Reflexões acerca do cinema contemporâneo

    Henrique Codato
    235-248
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.101
  • Cinefilia, um romance de formação

    Pablo Gonçalo Pires de Campos Martins
    249-255
    DOI : https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i23.155