EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR EN EL PROGRAMA DE EDUCACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS (PEJA) EN EL CENTRO DE REFERENCIA DE EDUCACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS (CREJA) DURANTE LA PANDEMIA - RETOS Y POSIBILIDADES
DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Resumen
El siguiente informe presenta desafíos y posibilidades encontrados a lo largo de 2020 en la ciudad de Río de Janeiro, donde trabajo como docente de Educación Física escolar en clases de Educación para Jóvenes y Adultos. El objetivo que aquí se presenta es compartir experiencias vividas a lo largo de 2020, preguntando cómo los desafíos y posibilidades presentados impactan las prácticas pedagógicas. Finalmente, se observa cómo se potenciaron los avances conservadores en el momento de la pandemia.
Descargas
##submission.downloads##
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.