O CIRCO E A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
DESAFIOS E PERSPECTIVAS EM SOLO BRASILEIRO
Resumen
Resumen: La investigación teje reflexiones sobre el circo y el currículo de extensión, entretejidas por la visión de gestores de acciones extensionistas de diferentes universidades brasileñas. El método se basó en la cartografía combinada con la reflexión fenomenológica. Los hallazgos sugieren que las iniciativas contrarrestan la descalificación recurrente de este escenario, mostrando los numerosos productos generados, además de la expansión y continuidad de las acciones.
Palabras clave: Enseñanza superior. Arte. Educación Física. Currículo. Cartografía.
Descargas
##submission.downloads##
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.