OUTRO OLHAR SOBRE A CATÁSTROFE: ABORDAGENS PEDAGÓGICAS

Autores

  • Lessiany Andrade Guimarães Azevedo Instituto Federal Fluminense - Campus Centro
  • Raquel Lima Cardoso Instituto Federal Fluminense - Campus Centro
  • Rebeca Brasil Fonseca Vieira Instituto Federal Fluminense - Campus Centro

DOI:

https://doi.org/10.22409/eg.v5i9.42548

Resumo

O distanciamento social provocado pelo novo coronavírus tem produzido mudanças ambientais observadas nas paisagens urbanas. A partir de algumas notícias que apresentam essas mudanças tem-se o objetivo de apontar a educação ambiental como estratégia de transformação do nosso espaço.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-05-29

Como Citar

AZEVEDO, L. A. G.; CARDOSO, R. L.; VIEIRA, R. B. F. OUTRO OLHAR SOBRE A CATÁSTROFE: ABORDAGENS PEDAGÓGICAS. Ensaios de Geografia, v. 5, n. 9, p. 106-111, 29 maio 2020.