OUTRO OLHAR SOBRE A CATÁSTROFE: ABORDAGENS PEDAGÓGICAS
DOI:
https://doi.org/10.22409/eg.v5i9.42548Resumo
O distanciamento social provocado pelo novo coronavírus tem produzido mudanças ambientais observadas nas paisagens urbanas. A partir de algumas notícias que apresentam essas mudanças tem-se o objetivo de apontar a educação ambiental como estratégia de transformação do nosso espaço.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-05-29
Como Citar
AZEVEDO, L. A. G.; CARDOSO, R. L.; VIEIRA, R. B. F. OUTRO OLHAR SOBRE A CATÁSTROFE: ABORDAGENS PEDAGÓGICAS. Ensaios de Geografia, v. 5, n. 9, p. 106-111, 29 maio 2020.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Atribuição CC BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.