OUTRO OLHAR SOBRE A CATÁSTROFE: abordagens pedagógicas

Autores/as

  • Lessiany Andrade Guimarães Azevedo Instituto Federal Fluminense - Campus Centro
  • Raquel Lima Cardoso Instituto Federal Fluminense - Campus Centro
  • Rebeca Brasil Fonseca Vieira Instituto Federal Fluminense - Campus Centro

DOI:

https://doi.org/10.22409/eg.v5i9.42548

Resumen

O distanciamento social provocado pelo novo coronavírus tem produzido mudanças ambientais observadas nas paisagens urbanas. A partir de algumas notícias que apresentam essas mudanças tem-se o objetivo de apontar a educação ambiental como estratégia de transformação do nosso espaço.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

29-05-2020

Cómo citar

OUTRO OLHAR SOBRE A CATÁSTROFE: abordagens pedagógicas. Ensayos de Geografía, Niterói, Brasil, v. 5, n. 9, p. 106–111, 2020. DOI: 10.22409/eg.v5i9.42548. Disponível em: https://periodicos.uff.br/ensaios_posgeo/article/view/42548. Acesso em: 6 dec. 2025.