v. 3 n. 3 (2010)

Publicado: 2013-11-17

Artigos

  • RESUMO

    COMITÊ COMITÊ EDITORIAL
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21122
  • A INTERTEXTUALIDADE NO LIVRO DE CIÊNCIAS: ANALISANDO O TEMA SAÚDE E AMBIENTE

    FRANCINE LOPES PINHÃO, ISABEL MARTINS
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21123
  • A PESQUISA NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR AMBIENTAL

    MAURO GUIMARÃES, LANA CLAUDIA FONSECA, LIA DE OLIVEIRA, ANA MARIA DANTAS SOARES
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21124
  • O QUE É MÉTODO CIENTÍFICO NA QUÍMICA DO COTIDIANO THE SCIENTIFIC METHOD IN DAY-TO-DAY CHEMISTRY

    MARTA BELLINI, REGINA MARIA PAVANELLO, JOSÉ MARCOS BATISTA
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21125
  • CIÊNCIA E ACONTECIMENTOS GENÔMICOS EM DISCURSOS DE PROFESSORES-PESQUISADORES E ACADÊMICOS DE PÓS-GRADUAÇÃO: UMA ANÁLISE FENOMENOLÓGICA

    FERNANDA PERES RAMOS, MARCOS CESAR DANHONI, MARIA JULIA CORAZZA
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21126
  • ESTUDO DO CONTROLE BIOLÓGICO DA ESQUISTOSSOMOSE EM ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DE SERGIPE

    CRISTIANE SOARES DOS SANTOS, ADAUTO DE SOUZA RIBEIRO
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21127
  • ENSINO EM BIOSSEGURANÇA: EDUCAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE BIOTÉRIO PARA AS PRÁTICAS SEGURAS DE EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL

    MARIZA ANGELA DE ARAUJO FRIZZO, BARNARDO ELIAS SOARES
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21128
  • EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UMA ESTRATÉGIA PARA MINIMIZAR O ABANDONO DO TRATAMENTO DA TUBERCULOSE EM PACIENTES DO INSTITUTO DE PESQUISA CLÍNICA EVANDRO CHAGAS/FIOCRUZ

    SIMONE CARVALHO NEVES, VALÉRIA ROLLA, CLAUDIA SOUZA
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21129
  • UM BANHO DE CIDADANIA NAS MARGENS DO CÓRREGO SÃO JOÃO

    DANIELA JACOBUCCI, GIULIANO JACOBUCCI
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21130
  • PROCESSAMENTO DE ADUBO ORGÂNICO, A PARTIR DE RESÍDUOS DOMÉSTICOS, EM UMA COMUNIDADE RURAL: UMA PROPOSTA ECOLÓGICA E VIÁVEL

    RENATA DALLES, ISABEL TEIXEIRA
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21131
  • E OS EDUCADORES, COMO ESTÃO?

    ANA MARIA BENEVIDES-PEREIRA, DANIELLE YAMASHITA, ROGÉRIO TAKAHASHI
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2010.v3i3.a21132