OFICINA TEMÁTICA SOBRE ARMAS QUÍMICAS NÃO LETAIS: A CAPSAICINA
DOI:
https://doi.org/10.22409/resa2014.v7i1.a21181Abstract
Tomando como marco teórico a Aprendizagem Significativa Crítica, no presente trabalho descreve-se uma pesquisa intervencionista no ambiente escolar pelo uso de uma oficina temática sobre Armas Químicas Não-letais : A capsaicina como instrumento de aprendizagem. Esta oficina foi realizada no âmbito de uma escola pública estadual do Município de Niterói durante o mês de novembro de 2013 com alunos do terceiro ano do Ensino Médio. Os resultados obtidos evidenciam a importância de um ensino contextualizado que leve a uma aprendizagem que permita uma articulação entre os conteúdos apresentados e suas articulações com aplicações tecnológicas e as consequentes implicações políticas, econômicas e sociaisDownloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores que publicam nesta Revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito da primeira publicação.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicado nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e da publicação inicial nesta revista.