A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA

Autores

  • Maria Lúcia R. M. Smolka Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP), Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO)
  • Andréia Patrícia Gomes Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rosângela M. Mitre Cotta Departamento de Nutrição e Saúde, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Luiz Alberto Santana Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rodrigo Siqueira-Batista Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV); Programa de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

DOI:

https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999

Resumo

O presente artigo tem por escopo a apresentação dos resultados de uma investigação teórica acerca do papel da autonomia pedagógica discente no âmbito da educação médica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

R. M. Smolka, M. L., Gomes, A. P., Cotta, R. M. M., Santana, L. A., & Siqueira-Batista, R. (2013). A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA. Ensino, Saude E Ambiente, 6(2). https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)