A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA

Autores

  • Maria Lúcia R. M. Smolka Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP), Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO)
  • Andréia Patrícia Gomes Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rosângela M. Mitre Cotta Departamento de Nutrição e Saúde, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Luiz Alberto Santana Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV)
  • Rodrigo Siqueira-Batista Departamento de Medicina e Enfermagem, Universidade Federal de Viçosa (UFV); Programa de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

DOI:

https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999

Resumo

O presente artigo tem por escopo a apresentação dos resultados de uma investigação teórica acerca do papel da autonomia pedagógica discente no âmbito da educação médica.

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Como Citar

R. M. Smolka, M. L., Gomes, A. P., Cotta, R. M. M., Santana, L. A., & Siqueira-Batista, R. (2013). A AUTONOMIA PEDAGÓGICA DO ESTUDANTE: PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO MÉDICA. Ensino, Saude E Ambiente, 6(2). https://doi.org/10.22409/resa2013.v6i2.a20999

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