Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No 4 (2016)
Vol. 10 No 4 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v10i4
Publiée:
2016-12-23
Editorial
Editorial
Joysi Moraes
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos/Papers
Estratégias de poder de gestores intermediários no Brasil
Marco Antonio Bastoni, Maria Jose Tonelli, Andre Luis Silva
1-16
PDF (Português (Brasil))
Propriedade psicológica, poder e intenção de compartilhar conhecimento
Fernanda Pauletto D'Arrigo, Ana Virginia Albercini Giordani Bertolini, Claudia Prantz, Eric Charles Dorion
17-29
PDF (Português (Brasil))
Lealdade de cooperados em uma cooperativa de crédito
Rodson Totola Rudio, Emerson Wagner Mainardes
30-46
PDF (Português (Brasil))
Preconceito maquiado: o racismo no mundo fashionista e da beleza
Mariana Luísa da Costa Lage, Denis Alves Perdigão, Felipe Gouvêa Pena, Matheus Arcelo Fernandes Silva
47-62
PDF (Português (Brasil))
Trabalho, prazer e sofrimento na hotelaria
Laís Karla da Silva Barreto, Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone, Jussele Lourenço da Silva Santiago, Annamaria Barbosa do Nascimento Nóbrega
63-79
PDF (Português (Brasil))
Estudo do Clima Organizacional no setor Industrial
Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Ana Zenilce Moreira, Márcia Zadbdiele Moreira, Alexandre Oliveira Lima
80-98
PDF (Português (Brasil))
Influenciadores da Percepção de Eficácia do Boicote e Intenção de Boicotar
Breno de Paula Andrade Cruz, Delane Botelho
99-113
PDF (Português (Brasil))
A percepção da satisfação pelos clientes de marcas próprias
Allan Carlos Alves, Kallinne Rodrigues de Melo, Douglas Santos de Andrade, Clicia de Lima Vasconcelos Macedo, Monaiza Isaias de Souza
114-129
PDF (Português (Brasil))
Perfil, Hábitos de Consumo e Motivações de Compra: uma Pesquisa de Mercado Aplicada ao Setor de Bijuterias
Danielle Ferreira de Melo, Gustavo Henrique Silva de Souza, Antonio Carlos Silva Costa, Nilton Cesar Lima
130-147
PDF (Português (Brasil))
Quinze anos do programa de P&D da ANEEL: Um estudo bibliométrico
Camila Franco
148-162
PDF (Português (Brasil))
##plugins.block.developedBy.blockTitle##
Open Journal Systems
Langue
Español (España)
Français (France)
English
Português (Brasil)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires