Ano 6, n. 10 (mar. 2016)

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Ano V, n. 10
Publicado: 2016-03-07
  • Capa, Equipe, Sumário

    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10419
  • Apresentação do Dossiê “Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura”

    6-8
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10420

Dossiê 10: Economia Política da Comunicação e da Cultura na Íbero-América

  • Economia Política da Comunicação e da Cultura: aportes para a formação de um campo disciplinar

    Ruy Sardinha Lopes
    10-19
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10421
  • Políticas culturais e de comunicação: dimensões estratégicas para a reinvenção do Estado e para a construção de uma democracia intercultural – Aportes teóricos

    Fayga Rocha Moreira
    20-37
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10422
  • MUSEUS NO BRASIL: ANÁLISE SOCIOECONÔMICA DE PERFIS

    ANA FLAVIA MACHADO, Nayara Souza, Larissa Machado
    38-52
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10423
  • Cultura e trabalho imaterial: música independente e produção cultural no novo mundo do trabalho

    André Peralta Grillo
    53-65
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10424
  • Políticas de comunicação no Brasil: a proposta de um novo marco regulatório para a radiodifusão

    Carlos Henrique Demarchi, Maria Teresa Kerbauy
    66-76
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10425
  • Políticas para o audiovisual no Brasil (1985-2002): Estado, cultura e comunicação na transição democrática

    Renata Rocha
    77-93
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10426

Artigos (em Fluxo Contínuo)

  • Sentindo do nosso jeito: humores e estudos culturais

    Paulo Rodrigues Gajanigo
    95-108
    DOI: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v0i10.10427