O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA

Authors

  • Fábio Barrozo do Canto Author
  • Claudia Marcia Borges Barreto Author

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033

Abstract

Os significados alternativos, construídos espontaneamente pelos aprendizes em suas expe-riências cotidianas, influenciam fortemente a aprendizagem dos conteúdos científicos no contexto educacional formal. Nosso objetivo foi desenvolver uma ferramenta didático-pedagógica (vídeo), com elementos artísticos e lúdicos (teatro de bonecos), que possibilite identificar e esclarecer concepções prévias equivocadas sobre conceitos básicos em Imunologia.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2011-08-10

Issue

Section

Experiências Instituintes

How to Cite

O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA. (2011). RevistAleph, 15. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033