O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA

Autori

  • Fábio Barrozo do Canto Autore
  • Claudia Marcia Borges Barreto Autore

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033

Abstract

Os significados alternativos, construídos espontaneamente pelos aprendizes em suas expe-riências cotidianas, influenciam fortemente a aprendizagem dos conteúdos científicos no contexto educacional formal. Nosso objetivo foi desenvolver uma ferramenta didático-pedagógica (vídeo), com elementos artísticos e lúdicos (teatro de bonecos), que possibilite identificar e esclarecer concepções prévias equivocadas sobre conceitos básicos em Imunologia.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Pubblicato

2011-08-10

Fascicolo

Sezione

Experiências Instituintes

Come citare

O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA. (2011). RevistAleph, 15. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033