O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA

Auteurs

  • Fábio Barrozo do Canto Auteur
  • Claudia Marcia Borges Barreto Auteur

DOI :

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033

Résumé

Os significados alternativos, construídos espontaneamente pelos aprendizes em suas expe-riências cotidianas, influenciam fortemente a aprendizagem dos conteúdos científicos no contexto educacional formal. Nosso objetivo foi desenvolver uma ferramenta didático-pedagógica (vídeo), com elementos artísticos e lúdicos (teatro de bonecos), que possibilite identificar e esclarecer concepções prévias equivocadas sobre conceitos básicos em Imunologia.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2011-08-10

Numéro

Rubrique

Experiências Instituintes

Comment citer

O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA. (2011). RevistAleph, 15. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033