O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA

Autores

  • Fábio Barrozo do Canto
  • Claudia Marcia Borges Barreto

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033

Resumo

Os significados alternativos, construídos espontaneamente pelos aprendizes em suas expe-riências cotidianas, influenciam fortemente a aprendizagem dos conteúdos científicos no contexto educacional formal. Nosso objetivo foi desenvolver uma ferramenta didático-pedagógica (vídeo), com elementos artísticos e lúdicos (teatro de bonecos), que possibilite identificar e esclarecer concepções prévias equivocadas sobre conceitos básicos em Imunologia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##submission.downloads##

Publicado

2011-08-10

Como Citar

Canto, F. B. do, & Barreto, C. M. B. (2011). O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA. RevistAleph, (15). https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033

Edição

Secção

Experiências Instituintes

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)