O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA

Autores/as

  • Fábio Barrozo do Canto Autor/a
  • Claudia Marcia Borges Barreto Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033

Resumen

Os significados alternativos, construídos espontaneamente pelos aprendizes em suas expe-riências cotidianas, influenciam fortemente a aprendizagem dos conteúdos científicos no contexto educacional formal. Nosso objetivo foi desenvolver uma ferramenta didático-pedagógica (vídeo), com elementos artísticos e lúdicos (teatro de bonecos), que possibilite identificar e esclarecer concepções prévias equivocadas sobre conceitos básicos em Imunologia.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2011-08-10

Número

Sección

Experiências Instituintes

Cómo citar

O VÍDEO COMO FERRAMENTA DIDÁTICO- PEDAGÓGICA SENSIBILIZADORA PARA O APRENDIZADO DE IMUNOLOGIA. (2011). RevistAleph, 15. https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i15.39033