NOVO ENSINO MÉDIO OU RENOVAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE MANUTENÇÃO DA VELHA DUALIDADE EDUCACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.v20i42.54679Resumo
Esta dissertação se desenvolveu sob a orientação do Prof. Dr. José dos Santos Souza no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), na Linha de Pesquisa “Desigualdades Sociais e Políticas Educacionais”. Este trabalho se desenvolveu de forma vinculada ao projeto de pesquisa intitulado “Mediações entre a escola e o mundo do trabalho na formação de técnicos de nível médio”, elaborado no Grupo de Pesquisas Sobre Trabalho, Política e Sociedade (GTPS), sob a coordenação desse mesmo professor e contou com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Palavras-chave: Novo Ensino Médio; Empresariado; Reforma Educacional; Todos Pela Educação.
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