A SIGNIFICAÇÃO DA DOCÊNCIA EBTT À LUZ DA TEORIA DA ATIVIDADE.

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DOI:

https://doi.org/10.22409/tn.v22i48.62723

Resumo

A síntese aqui apresentada é resultado da trajetória de pesquisa realizada no Doutorado em Tecnologia e Sociedade, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, sob orientação do professor Domingos Leite Lima Filho. O trabalho de investigação junto a um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia nasce a partir da minha inserção como docente do ensino Básico, Técnico e Tecnológico, acompanhamento dos processos de desenvolvimento do Projeto Político Pedagógico, e das dinâmicas vivenciadas no espaço do campus, no qual fui inserida como docente.

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Biografia do Autor

Rosana de Fátima Silveira Jammal Padilha, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Doutora em Tecnologia e Sociedade pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (PPGTS/UTFPR), Curitiba - Brasil. 

 

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Publicado

2024-08-08

Como Citar

Silveira Jammal Padilha, R. de F. . (2024). A SIGNIFICAÇÃO DA DOCÊNCIA EBTT À LUZ DA TEORIA DA ATIVIDADE. Revista Trabalho Necessário, 22(48), 01-07. https://doi.org/10.22409/tn.v22i48.62723

Edição

Seção

Teses e Dissertações