v. 1 n. 3 (2013)

Publicado: 2014-04-11

Editorial

  • Editorial

    Sidinei Rocha
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12636

Artigos Profissionais

  • Programação de computadores para melhoria da aprendizagem

    Adriana Moralles
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12637
  • Células de aprendizagem

    George Sarzêdas
    16-28
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12638
  • Nova EJA

    Antonio Carlos de Oliveira Santos
    29-39
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12639
  • “Autonomia pedagógica possível”: uma pedagogia afetiva-cognitiva, inclusiva, autonomia em companhia

    Lucia de Jesus Duarte
    40-52
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12640
  • Conectividade

    Maria Inês Freire Borges Figueira
    53-61
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12641
  • CIEP 358: espaço de autonomia e transformação.

    Maristela Cunha Rodrigues Lyrio
    62-76
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12642
  • Talentos sem limites

    Vilma Lucia Dias
    77-87
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12643
  • DICIONÁRIO ON LINE SPREAD THE SIGN digital para a educação: Integração internacional de um recurso para surdos

    Renata Rodrigues Azevedo
    88-104
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v1i3.12644