v. 14 n. 3 (2021)

Artigos

  • Educação Ambiental na práxis do “Projeto Juqueriquerê... o rio pede socorro”: atuação socioambiental de egressos

    Antonio Donizetti Sgarbi, Silvia Regina Sgarbi, Leonardo Bis dos Santos
    931-946
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i3.a46235
  • COVID 19 no extremo sul da Bahia: emergência do conceito de necropolítica e implicações educacionais

    Lucia de Fatima Oliveira de Jesus
    947-960
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i3.a53946
  • A ação antropocêntrica relacionada a animais domesticados, em cativeiro e de vida selvagem de acordo com estudantes do ensino médio

    Jéssica Engel do Nascimento, Wellington Soares de Lima, Celso Aparecido Polinarski
    961-981
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i3.a41065
  • Extensão universitária como estratégia de ensino e seu impacto na formação profissional

    Suzely Adas Saliba Moimaz, Aretuza Marques Bottós, Cléa Adas Saliba Garbin, Nemre Adas Saliba, Tânia Adas Saliba
    982-994
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i3.a44396
  • Acessibilidade de deficientes auditivos na atenção primária: uma reflexão sociocultural sob o olhar da enfermagem

    Brenda da Silva França, Victória Ribeiro Teles, Taís Souza Rabelo, Paulo Ricardo dos Santos Pinheiro, Gabriel Maranduba Littleton Lage, Márcia Cristina Moccellin, Marilei de Melo Tavares
    995-1007
    DOI: https://doi.org/10.22409/resa2021.v14i3.a50725