PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE MITOS A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO PROUNI

Bruno Fernando Castro

Resumo


O objeto de análise neste trabalho é será a propaganda áudio-visual do Programa Universidade Para Todos (ProUni), do Governo Federal, produzida pela agência Lew Lara Propaganda e Comunicação LTDA[ii]. Esta foi ao ar a partir do dia 17 de novembro de 2005. Exibida frequentemente durante o horário nobre televisivo. Verificou-se que a veiculação se deu basicamente em duas emissoras: TVE (canal televisivo estatal) e Rede Globo (maior conglomerado brasileiro de comunicação). Só lembrando que o governo é o maior responsável pelo orçamento publicitário das grandes empresas de comunicação no país.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22409/tn.5i5.p4609

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Fontes de Indexação:

   

     logo_livre2.png     https://periodicos.uff.br/public/site/images/zuleidesilveira/REDIB.jpg   

Apoio:

          Resultado de imagem para abec brasil logo             

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Contador de visitas
Contador de visitas

acessos a partir de 21/09/2018.