PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE MITOS A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO PROUNI

Auteurs

  • Bruno Fernando Castro

##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:

https://doi.org/10.22409/tn.5i5.p4609

Résumé

O objeto de análise neste trabalho é será a propaganda áudio-visual do Programa Universidade Para Todos (ProUni), do Governo Federal, produzida pela agência Lew Lara Propaganda e Comunicação LTDA[ii]. Esta foi ao ar a partir do dia 17 de novembro de 2005. Exibida frequentemente durante o horário nobre televisivo. Verificou-se que a veiculação se deu basicamente em duas emissoras: TVE (canal televisivo estatal) e Rede Globo (maior conglomerado brasileiro de comunicação). Só lembrando que o governo é o maior responsável pelo orçamento publicitário das grandes empresas de comunicação no país.

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##

##submission.downloads##

Publiée

2007-12-14

Numéro

Rubrique

Artigos do Número Temático