v. 15 n. 27 (2017)

					Visualizar v. 15 n. 27 (2017)
Publicada: 05/12/2017
Publicado: 2017-12-05

Edição completa

Informações Pré-Textuais

  • INFORMAÇÕES PRÉ-TEXTUAIS

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9662
    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor)

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9663
    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor)
    1-4

Artigos do Número Temático

  • TRAÇOS DO PENSAR FILOSÓFICO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9632
    José Barata Moura (Autor)
    5-20
  • A ONTOLOGIA DA DIVERSIDADE HUMANA (ABORTADA) E A IDEOLOGIA DA DIVERSIDADE CULTURAL

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9633
    Iael Souza (Autor)
    21-41
  • BASES ONTOLÓGICAS DA SAÚDE DAS MULHERES NEGRAS

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9634
    Diego Souza, Roberta Dayanne Santos (Autor)
    42-64
  • EXPLORAÇÃO, CONTROLE E HIERARQUIA: O TRABALHO FEMININO DA PRODUÇÃO RÍGIDA AO TOYOTISMO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9635
    Amanda Chayane Veiga, Fernando Bizerra (Autor)
    65-88
  • A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO NO PÓS-FORDISMO: A REALIDADE DO CALL CENTER

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9636
    Paolo Caputo, Giuseppina Grazia (Autor)
    89-108
  • ORGANISMOS INTERNACIONAIS: OS DISCURSOS CEPALINOS E O FETICHE TECNOLÓGICO

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9637
    Andréa Silva (Autor)
    109-123
  • TRABALHO, EDUCAÇÃO E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: NOTAS CONCEITUAIS SOBRE OS FUNDAMENTOS DA(S) PEDAGOGIA(S) AGROECOLÓGICA(S)

    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.15i27.p9638
    Marcio Silva (Autor)
    124-145