APRENDER COM A HISTORIOGRAFIA EM TRABALHO-EDUCAÇÃO: COMO SE ESCREVE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Auteurs

##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:

https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40507

Mots-clés:

Trabalho-Educação, Educação Profissional, Historiografia

Résumé

No presente texto apresentamos uma resenha do livro A Historiografia em Trabalho-educação: como se escreve a história da educação profissional organizado pela professora Dr.ª Maria Ciavatta, com mais nove colaboradores publicado pela Navegando Publicações

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##

Références

BURKE, P. A Escola dos Annales: a Revolução Francesa na Historiografia (1929-1989). 2ª Edição. São Paulo: UNESP, 1992.

CIAVATTA, M. et. al. A historiografia em trabalho educação: como se escreve a história da educação profissional. Uberlândia: Navegando publicações, 2019.

FRIGOTTO, G. Prefácio. in CIAVATTA, M. et. al. A historiografia em trabalho educação: como se escreve a história da educação profissional. Uberlândia: Navegando publicações, 2019, p. 1-6.

Publiée

2020-01-23