APRENDER COM A HISTORIOGRAFIA EM TRABALHO-EDUCAÇÃO: COMO SE ESCREVE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40507

Mots-clés :

Trabalho-Educação, Educação Profissional, Historiografia

Résumé

No presente texto apresentamos uma resenha do livro A Historiografia em Trabalho-educação: como se escreve a história da educação profissional organizado pela professora Dr.ª Maria Ciavatta, com mais nove colaboradores publicado pela Navegando Publicações

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Références

BURKE, P. A Escola dos Annales: a Revolução Francesa na Historiografia (1929-1989). 2ª Edição. São Paulo: UNESP, 1992.

CIAVATTA, M. et. al. A historiografia em trabalho educação: como se escreve a história da educação profissional. Uberlândia: Navegando publicações, 2019.

FRIGOTTO, G. Prefácio. in CIAVATTA, M. et. al. A historiografia em trabalho educação: como se escreve a história da educação profissional. Uberlândia: Navegando publicações, 2019, p. 1-6.

Publiée

2020-01-23

Comment citer

APRENDER COM A HISTORIOGRAFIA EM TRABALHO-EDUCAÇÃO: COMO SE ESCREVE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. (2020). Revista Trabalho Necessário, 18(35), 264-271. https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40507