Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Atual
  • Nº Anteriores
  • Chamada de Artigos
  • Sobre
    • Historico do Periódico
    • Politica Editorial
    • Politica de Acesso Livre
    • Política Anti-Plágio
    • Política de Arquivamento e Preservação Digital
    • Déclaration de confidentialité
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Código de Conduta Ética
    • Declaração de Direito Autoral
    • Comité éditorial
    • Ficha Catalográfica
    • Contact
  • Soumissions
    • Enviar Submissão
    • Normas e Diretrizes para Publicação
    • Declaração de Direito Autoral
    • Declaração de Originalidade
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Arquivamento e Preservação Digital
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Código de Conduta Ética
    • Normas da ABNT ( NBR 6023/2018 - Revisada e NBR 10520/2017)
    • Templates
  • Annonces
  • Base de Dados
    • Indexadores
    • Divulgação
    • Métricas
    • Links
  • Neddate
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 13 No 22 (2015)

Vol. 13 No 22 (2015)

					##issue.viewIssueIdentification##
Publicada: 20/12/2015
DOI: https://doi.org/10.22409/tn.13i22
Publiée: 2015-12-20

Editorial

  • EDITORIAL

    Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos do Número Temático

  • LA PEDAGOGÍA DE LA EDUCACIÓN TÉCNICA Y PROFESIONAL EN CUBA: SUS ANTECEDENTES

    Caridad Garcia
    • PDF (Português (Brasil))
  • “AQUI FICA A CRECHE” – PROPRIEDADE DO SOLO; LUTAS URBANAS E COMISSÕES DE MORADORES NA REVOLUÇÃO

    Raquel Varela
    • PDF (Português (Brasil))
  • O ESTADO COMO CLIENTE: INTERESSES EMPRESARIAIS NA COPRODUÇÃO DA INSPEÇÃO ESCOLAR

    Eneida Shiroma
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONTRIBUIÇÕES DA VIA CAMPESINA EM PROCESSOS EDUCATIVOS AGROECOLÓGICOS NA AMÉRICA LATINA

    Aparecida Lima, Janaina Stronzake, Judite Stronzake, Rosangela Faustino
    • PDF (Português (Brasil))
  • PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: CONTRAPONTOS À FORMA JURÍDICA SUJEITO DE DIREITO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Marcia Alvarenga
    • PDF (Português (Brasil))
  • AS FEIRAS LIVRES COMO LUGARES DE PRODUÇÃO COTIDIANA DE SABERES DO TRABALHO E EDUCAÇÃO POPULAR NAS CIDADES: ALGUNS HORIZONTES TEÓRICOS E ANALÍTICOS NO CAMPO TRABALHO-EDUCAÇÃO

    Carolina Souza
    • PDF (Português (Brasil))
  • A TERGIVERSAÇÃO DA RELAÇÃO ENTRE TRABALHO (ABSTRATO) E SAÚDE DO IDOSO

    Diego Souza, Kelysse Cavalcante
    • PDF (Português (Brasil))

Memória e Documentos

  • DE “ESCOLA DO TRABALHO” A “ESCOLA INDUSTRIAL”

    Maria Ciavatta
    • PDF (Português (Brasil))

Faire une soumission

Faire une soumission

Numéro courant

  • ##plugins.generic.webfeed.atom.altText##
  • ##plugins.generic.webfeed.rss2.altText##
  • ##plugins.generic.webfeed.rss1.altText##

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Contador de visitas: acesso gratis
ip fixo

À propos de ce système de publication