v. 10 n. 15 (2012)

Publicada: 18/12/2012
Publicado: 2012-12-18

Artigos do Número Temático

  • CURRÍCULO INTEGRADO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: APONTAMENTOS A PARTIR DO MAPEAMENTO DE UMA REDE DE PESQUISAS

    Abelardo Araújo, Maria Aparecida Silva (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.10i15.p6861
  • A FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR: CONCEPÇÕES EM CONFLITO

    Carmen Freitas (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.10i15.p6870
  • PEDAGOGIA DO TRABALHO E INTELIGÊNCIA OPERÁRIA: CONTRIBUIÇÕES NA PERSPECTIVA DA PRODUÇÃO ASSOCIADA

    Geraldo Santos (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.10i15.p6863
  • CIOS DA TERRA: SABERES DA EXPERIÊNCIA E SABERES DO TRABALHO ASSOCIADO

    Lia Tiriba, Bruna Sichi (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.10i15.p6864
  • TODOS PELA EDUCAÇÃO E O EPISÓDIO COSTIN NO MEC: A PEDAGOGIA DO CAPITAL EM AÇÃO NA POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA

    Olinda Evangelista, Roberto Leher (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.10i15.p6865
  • QUANDO O TRABALHO INFANTIL SE TORNA UMA GENERALIDADE SOCIAL

    Soraya Conde (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.10i15.p6866

Ensaio

Memória e Documentos

  • LEÔNCIO DE CARVALHO (1847 – 1912) E A EDUCAÇÃO IMPERIAL

    Francisco José Lobo Neto (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.22409/tn.10i15.p6869