n. 26 (2013): Abril/Julho

  • Editorial

    Marco Roxo, Thaiane Oliveira
    01-03
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.574

Artigos

  • Apostando nos riscos: como a Veja apresenta o nosso futuro

    Ieda Tucherman, Cecilia C.B. Cavalcanti
    04-20
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.271
  • Narrativas Complexas na Ficção Televisiva

    Maria Cristina Palma Mungioli, Christian Pelegrini
    21-37
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.308
  • A paraíba: travestismos e protofeminismo na chanchada "É fogo na roupa (1952)"

    Júlio César Lobo
    38-52
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.244
  • Madame Satã no Pasquim: o “resgate” de um corpo malandro

    Geisa Rodrigues
    53-70
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.267
  • Os testemunhos de catástrofes nas revistas brasileiras: do medo individual à paternização midiática1

    Márcia Franz Amaral
    71-86
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.260
  • O livro como produto midiático e os estudos de recepção

    Isabel Travancas
    87-105
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.245
  • A materialidade do medo: o papel da narrativa jornalística na ampliação deste estado afetivo

    Wilson Couto Borges, Vânia Coutinho Q. Borges
    106-125
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.295
  • Três bases estéticas e comunicacionais da política: cenas de dissenso, criação do comum e modos de resistência

    Ângela Cristina Salgueiro Marques
    126-145
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.298
  • Negócios de audiovisual na internet: uma comparação entre Netflix, Hulu e iTunes-AppleTV, 2005-2010

    João Martins Ladeira
    146-162
    DOI: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i26.247