CORPOS E JUVENTUDES:
TESSITURAS DE SI NAS REDES DO COTIDIANO ESCOLAR
Abstract
This article aims to present the experiences of the Teaching Project "What can
a body do?”. The report focuses on the work developed with young people. The
meetings took place with dynamics based on discussions about the hegemonic standards
of the body. It also evidenced the amplitude of such potentialities in contemporary
society.
Keywords: Youth; Physical Education; Marginalized Bodies; Social Identities;
Multiculturalism.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.