CORPOS E JUVENTUDES:
TESSITURAS DE SI NAS REDES DO COTIDIANO ESCOLAR
Resumen
Este artículo pretende presentar las experiencias del Proyecto de Enseñanza
"¿Qué puede hacer un cuerpo? El informe se centra en el trabajo desarrollado con los
jóvenes. Los encuentros se produjeron con dinámicas llevadas a cabo a partir de
discusiones sobre las normas hegemónicas sobre el cuerpo. También evidenció la
amplitud de tales potencialidades en la sociedad contemporánea.
Palabras clave: Jóvenes; Educación Física; Cuerpos Marginados; Identidades Sociales;
Multiculturalismo.
Descargas
##submission.downloads##
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.