POPULAR HEALTH EDUCATION:
PEDAGOGICAL EXPERIENCES IN TIMES OF REMOTE TEACHING
Abstract
This article aims to reflect on pedagogical practices of popular education in health developed, in a virtual learning environment, in a federal public school, in Niterói/RJ. Developed in a qualitative approach, with participant observation and presented through a scientific mosaic. We perceive the maintenance of the hegemonic discourse, but we believe that we are undergoing a procedural and qualitative change.
Downloads
Downloads
Published
Versions
- 2022-08-31 (2)
- 2022-08-31 (1)
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.