, Universidade Estadual de Maringá, Brazil
-
Ensino, Saude e Ambiente v. 6 n. 2 (2013) - Artigos
CLADOGRAMAS: O QUE PENSAM ALUNOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 9 n. 3 (2016) - Artigos
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 10 n. 1 (2017) - Artigos
A EDUCAÇÃO PARA ASTRONOMIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REFLEXÃO ENTRE PROFESSORES E PESQUISADORES
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 10 n. 1 (2017) - Artigos
UMA COMPREENSÃO SOBRE O ENSINO DA COSMOLOGIA NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES E INVESTIGADORES
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 16 (2023) - Artigos
A controvérsia da geração espontânea nos livros didáticos de Biologia sob a ótica de Fleck
Resumo PDF