, Instituto Federal do Espírito Santo, Brazil
-
Ensino, Saude e Ambiente v. 7 n. 1 (2014): EDIÇÃO ESPECIAL - IV ENECiências - Artigos
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA POR MEIO DE PEDAGOGIA DE PROJETO: ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA DE DUAS EXPERIÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO À LUZ DA TEORIA DA ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 12 n. 3 (2019) - Artigos
MEDIAÇÃO DIALÉTICA COM ENFOQUE CTS/CTSA DE TEMÁTICAS DE SEGURANÇA, AMBIENTE E SAÚDE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL MÉDIO
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 14 n. 3 (2021) - Artigos
Educação Ambiental na práxis do “Projeto Juqueriquerê... o rio pede socorro”: atuação socioambiental de egressos
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 10 n. 1 (2017) - Artigos
UMA PRÁTICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA DISCUTIR SUSTENTABILIDADE NO MANGUEZAL DE NOVA ALMEIDA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
Resumo PDF