Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Indexadores
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 2 (2018): Entretenimento e vida cotidiana: narrativas e consumo
Vol. 12 No 2 (2018): Entretenimento e vida cotidiana: narrativas e consumo
DOI:
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2
Publiée:
2018-08-31
Expediente
I-III
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.13269
Editorial
Editorial
Laura Loguercio Canepa, Tiago Monteiro
1-5
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.13270
Artigos Seção Temática
Mais livre para publicar: Efemeridade da Imagem nos modos "Galeria" e "Stories" do Instagram
André Lemos
6-26
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10035
O entretenimento político em Spielberg: imagem e olhar no cinema pós 11 de Setembro
Fabio Luciano Francener Pinheiro
27-50
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10109
Super-wiki: um olhar sobre cultura da convergência, inteligência coletiva e cultura participativa a partir do seriado supernatural
Gabriela Gruszynski Sanseverino, Ana Cláudia Gruszynski
51-58
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10054
Cante, passarinho: gênero, normatividade e violência a partir da abordagem da personagem Sansa Stark em fanfictions
Janaina Wazlawick Muller
69-96
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10055
Do slasher ao found footage: as transformações do ponto de vista no cinema de horror
Ana Maria Acker
97-124
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10056
Protagonismo feminino em desenhos animados: gênero e representações no entretenimento audiovisual
Mônica Vitória Mendes, Denise da Costa Oliveira Siqueira
125-144
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10065
A saúde em jogos de entretenimento: análise da produção de sentidos em dois jogos digitais
Flávia Garcia de Carvalho, Inesita Soares de Araujo, Marcelo Simão de Vasconcellos
145-165
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10066
O hibridismo midiático e a narrativa documentária na série Outside Man
Urbano LEMOS JR, Vicente Gosciola
166-187
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10063
Artigos Seção Livre
Tomar parte, distribuir poder ou desistir? A participação juvenil na vida cultural, social e política
Birgit Eriksson
188-212
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.13213
Jogos viciados: Videogames e a interseção entre ações políticas e lúdicas
Ivan Mussa
213-229
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.13188
Sobre criatividade, tempo e pensamento em diferentes áreas das Indústrias Criativas
Patrícia Cecília Burrowes
230-244
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.13182
Terra Dois e a antecipação da experiência com viés lacaniano
Carlos Alberto Zanotti, Hebe Rios do Carmo
245-257
PDF (Portugais)
DOI :
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v12i2.10050
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Mots-clés
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems