n. 02 (2000): Profissão docente: teoria e prática

					Visualizar n. 02 (2000): Profissão docente: teoria e prática
Publicado: 2013-12-18

Dossiê Temático

  • Os romances das aulas

    Nilda Alves
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.66
  • Saberes docentes: da fragmentação e da imposição à poesia e à ética

    Célia Linhares
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.69
  • Formação e profissão docente: a postura investigativa e o olhar questionador na atuação dos professores

    Leila Ferraz
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.67
  • O papel social da Universidade e sua repercussão na formação de professores

    Regina Garcia
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.68
  • Anísio Teixeira: o desejo pela educação

    Clarice Nunes
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.71
  • Fundamentos teóricos para a compreensão da formação e aprendizagem de leigas no campo

    Sonia Vargas
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.74

Artigos

  • Por que construir um Plano Estadual de Educação

    César Minto
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.70
  • A questão do gênero nas organizações empresariais – uma revisão bibliográfica

    Andrea Puppin
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.72
  • Empresários e educação – a competitividade como valor

    Sônia Rummert
    DOI: https://doi.org/10.22409/mov.v0i02.73