Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Archivos
Chamada de Artigos
Acerca de
Historia del Periódica
Sobre la revista
Política de Libre Acesso
Politica Anti-Plágio
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Declaración de privacidad
Proceso de Revisión Por Pares
Código de Ética
Declaración de Derechos Autoral
Equipo editorial
Catalogar
Contacto
Envíos
Enviar Submissão
Normas y pautas de publicación
Declaración de Derechos Autoral
Declaração de Originalidade
Política de Privacidad
Política de Arquivamento e Preservação Digital
Processo de Avaliação pelos Pares
Código de ética
Normas da ABNT ( NBR 6023/2018 - Revisada e NBR 10520/2017)
Templates
Avisos
Base de Dados
Indexadores
Divulgação
Métricas
Links
Neddate
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 26 (2017)
Vol. 15 Núm. 26 (2017)
Publicada: 04/06/2017
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26
Publicado:
2017-06-04
Número completo
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
Informações Pré-Textuais
INFORMAÇÕES PRÉ-TEXTUAIS
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor/a)
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9660
Editorial
EDITORIAL
Sonia Maria Rummert, Jaqueline Ventura (Autor/a)
1-5
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9661
Artigos do Número Temático
A OFENSIVA CONSERVADORA-LIBERAL NA EDUCAÇÃO: ELEMENTOS PARA UMA ANÁLISE DA CONJUNTURA CONTEMPORÂNEA
Bruno Gawryszewski, Vânia Motta (Autor/a)
6-29
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9624
O BID E A AGENDA DO CAPITAL NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FLORIANÓPOLIS
Allan Seki, Hellen Costa, Mariano Melgarejo, Olinda Evangelista (Autor/a)
30-50
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9625
A NOVA CONFIGURAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA/UFJF DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
Mariana Vieira (Autor/a)
51-77
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9626
A TENDÊNCIA PRAGMATISTA E O SEU CARÁTER INSTRUMENTAL: INFLEXÕES TEÓRICAS PRESENTES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO
Giandréa Strenzel (Autor/a)
78-95
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9627
A DUPLA FACE DO TRABALHO INFANTOJUVENIL: A DIALÉTICA ENTRE O PRINCÍPIO EDUCATIVO E O TRABALHO EXPLORADO
Laura Fonseca, Luciana Oliveira (Autor/a)
96-114
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9628
A ESCOLARIZAÇÃO MÉDIA DA CLASSE TRABALHADORA NO BRASIL: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E SUAS RAÍZES HISTÓRICAS
Valci Melo (Autor/a)
115-141
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9629
PROJOVEM URBANO: JOVENS E ADULTOS COMO SUJEITOS HISTÓRICOS DE UM PROJETO SOCIETÁRIO EXCLUDENTE
Leandro Gaspar (Autor/a)
142-175
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9630
Memória e Documentos
VERSÃO PRELIMINAR DO PROJETO DE REFORMA DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
Maria do Pilar Lacerda Almeida e Silva, Eliezer Pacheco (Autor/a)
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p10560
ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UMA PERSPECTIVA ABRANGENTE NA POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL
Carlos Artexes Simões (Autor/a)
166-167
PDF (Portugués)
HTML (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.22409/tn.15i26.p9631
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español
Français
Português
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as